domingo, 4 de maio de 2008
Filhos do Eclípse
Blair estava anciosa por saber os resultados do teste.
Ela havia mandado aqueles garou para pegar a criança na esperança de ter como resultado uma noção exata do poder de seus inimigos.
Sua matilha era tão nova quanto "elas", mas estavam há muito mais tempo enlouquecendo nos túneis da Wyrm, aprendendocom os malditos e espíritos da dor, da maneira mais dolorosa possível. Isso com certeza os tornaria mortíferos, dando uma vantágem que a jovem e talentosa alpha não jogaria fora.
Ao longe ela viu a ragabash retornar da missão. Ela fora mandada apenas para observar e não para interferir. Fez bem seu papel.
Gehild não podia falar. Blair arrancara sua língua na primeira vez que ela a contestou. Mas ao invés de odiá-la, ela ficou grata, afinal dessa forma ela nunca mais desperdiçaria tempo compalavras e agiria com uma precisão mortífera e certeira. Uma assassina perfeita e um senso de humor ácido e direto.
Ao lado dela, o Philodox, Hari Duas Línguas. Ele acompanhou a ragabash para se certificar que ela não interviria, e para relatar o que ambos viram. hari tinha esse nome pois era Apto nas duas maiores habilidades de um Philodox, dizer a verdade e o oposto dela, a mentira. Quando está entre seus irmãos de matilha, sua palavra é confiável, mas contra o inimigo, sua lingua causa ilusões, fantasias e corrompe, tão bem qaunto a propria corruptora...
"Minha líder...trago notícias do campo de batalha. Nossos enviados foram vergonhozamente humilhados e mortos...as filhotes passaram com louvor no ritual de passagem..."
"Excelente" disse a líder...
Neste momento, os três membros restantes da matilha se aproximaram, sentindo que o momento chegara.
O infame Sopra-Crâneos, galliard das músicas irritantes e poemas bizarros, capaz de enfurecer até mesmo o mais centrado dos philodox com seus insultos. Silêncio das Sombras, a Theurge amiga do abismo, senhora dos vampiros e agente dos Nephandi e a Insana Olhos de Sangue, a guerreira capaz de destruir o próprio Dragão Negro se esse for seu alvo.
Ela rosnou:
"Senhora, minha ama, somos mais preparados que elas...eu lhe imploro, me deixe banhar-me no sangue juvenil delas esta noite, agora!"
"Qual o motivo de derrubá-las agora, que não há ninguém por perto para vê-las tombar guerreira? Para quê matar um bando de filhotes, se podemos humilhar nossos inimigos massacrando lendas?" Você pensa pequeno menina..."
A Ahoun apenas sorriu como uma hiena e se afastou.
Blair olhou para a Lua, não enxergou nada além do breu de sua cegueira, mas sorriu.
"Sorria para mim Dragão Verde!, traga para mim o sorriso tóxico do apocalypse! e eu tomarei seu lugar, cravando em sua barriga minha adaga amaldiçoada!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bem, a unica coisa que tenho a dizer é que ta mto foda mesmo a aventura, porem tem alguem aki que quer se manifestar.
By Kya: A bando de gente metida, pode vir quente que eu to fervendo!... mas pensando por outro lado, O ceguinha, TE ERRO NÂO HEIN?!!!!
uahahahaahahahahahaha
Postar um comentário